18 de abril de 2024
Fatalidade

Três jovens morrem após acidente fatal na GO-426, em Santa Rosa de Goiás

Além das mortes, uma quarta vítima foi levada em estado grave ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol)
Acidente ocorreu quando o caminhão parou para realizar o desembarque de gado, e neste momento as duas motos colidiram com o veículo. (Foto: Foto: Divulgação/Polícia Militar).
Acidente ocorreu quando o caminhão parou para realizar o desembarque de gado, e neste momento as duas motos colidiram com o veículo. (Foto: Foto: Divulgação/Polícia Militar).

Na noite do último sábado (17), três jovens morreram após uma colisão entre duas motocicletas e um caminhão na GO-426, em Santa Rosa de Goiás. Além das mortes, uma quarta vítima foi levada em estado grave ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Segundo informações da Polícia Militar, cada uma das motos tinha duas pessoas, motorista e passageiro, e o acidente ocorreu quando o caminhão parou para realizar o desembarque de gado, e neste momento as duas motos colidiram com o veículo. Os jovens eram residentes de Santa Rosa e foram identificados como Álvaro Honorato Veiga, de 22 anos, Cauã Santiago Gomes dos Santos, de 20, e Thiago Henrique Alves, de 23.

A identidade do motorista não foi divulgada, a polícia afirma que ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo, e ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade de Itaberaí.

A prefeitura de Santa Rosa de Goiás publicou nas redes sociais uma nota de pesar: “Neste momento de dor, a comunidade santa-rosense e a administração municipal se solidariza com familiares e amigos”, escreveu a prefeitura.


Leia mais sobre: / / / / Cidades

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019