26 de maio de 2024
Paralisação

Trecho da BR-153 em Aparecida será interditado para construção de ponte, neste fim de semana

Os serviços serão realizados das 7h às 18h, com interdições de tráfego pontuais de aproximadamente 20 minutos
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Triunfo Concebra informa que neste sábado (10) e domingo (11), o tráfego da BR-153, km 508, em Aparecida de Goiânia, será interditado para lançamento de 12 vigas que compõem a construção de uma ponte no sentido norte (Aparecida de Goiânia a Goiânia) sobre o Ribeirão Santo Antônio.

Os serviços serão realizados das 7h às 18h, com interdições de tráfego pontuais de aproximadamente 20 minutos no momento do içamento e posicionamento de cada uma das vigas. A previsão é que sejam lançadas 6 vigas no sábado e as demais no domingo. No intervalo de cada lançamento, o tráfego será liberado aos motoristas.

A Concessionária informa ainda que estas atividades foram programadas para o final de semana, considerando menos impacto aos usuários em função do menor volume de veículos comparados aos dias úteis. Considerando que o perímetro urbano recebe diariamente uma grande quantidade de automóveis e motocicletas utilizam a rodovia para os deslocamentos de casa/trabalho/casa na região metropolitana de Goiânia.

Para os motoristas que trafegarem pelo local, a recomendação é que respeite a toda a sinalização, os limites de velocidade da via e utilize os desvios já sinalizados para quem trafega naquela região.

Equipes de tráfego da Triunfo Concebra estarão no local para orientar os motoristas e apoiar na sinalização e toda a atividade será acompanhada pela Polícia Rodoviária Federal.


Leia mais sobre: / / / Cidades