30 de maio de 2024
Interdição

Trânsito na BR-060, próximo a Santo Antônio do Descoberto será fechado nesta quarta-feira (30)

O condutor da carreta perdeu o controle de direção, vindo a tombar sobre a lateral esquerda da ponte, mas não foi localizado
Veículo está no local desde quinta-feira passada (24)
Veículo está no local desde quinta-feira passada (24)

Uma carreta que está parada sobre o km 05 da BR-060, numa ponte, em Santo Antônio do Descoberto provocará o fechamento do trecho a partir das 10 horas desta quarta-feira (30/11) para a operação de retirada do veículo.

A ocorrência foi registrada às 16h11 da quinta-feira passada (24/11). De acordo com a Triunfo Concebra, o condutor da carreta perdeu o controle de direção, vindo a tombar sobre a lateral esquerda da ponte, sem cargas envolvidas e sem vítimas feridas.

Após tratativas sem sucesso entre a seguradora e o proprietário do veículo, equipes reavaliaram o local e com recursos próprios (três guinchos pesados) da Concessionária, o veículo será removido. 

Durante a operação, o local contará com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a sinalização utilizando painéis eletrônicos na rodovia, equipamentos e viaturas da Triunfo Concebra.


Leia mais sobre: / / / Cidades

Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.