25 de junho de 2024
Atenção, motoristas • atualizado em 20/05/2024 às 15:43

Trânsito na Avenida 85 entre a T-11 e a T-62 será em pista única nos próximos dias; confira alterações

A interdição parcial do trecho segue até sábado (25) para recuperação de base asfáltica da avenida
Avenida 85 passa por escavação para reparação profunda entre a Avenida T-11 e a T-62, no Setor Bueno. Foto: Seinfra
Avenida 85 passa por escavação para reparação profunda entre a Avenida T-11 e a T-62, no Setor Bueno. Foto: Seinfra

O trecho da Avenida 85 entre as avenidas T-11 e T-62, no Setor Bueno, estará operando em pista única a partir desta segunda-feira (20). A via segue em obras de requalificação asfáltica e nesta fase do cronograma passará por interdição parcial ou estreitamento até o próximo sábado (25), no sentido centro-bairro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) os reparos estarão sendo executados quadra por quadra, avançando durante os próximos dias. Para tanto, a pasta chama atenção dos motoristas que trafegam na região para se atentarem ao estreitamento da pista.

A obra de requalificação asfáltica da Avenida 85 foi dividida em três trechos: da Praça Cívica até o Viaduto Latif Sebba, que já concluído no final da tarde de domingo (19); do Viaduto até a Avenida T-11; e da Avenida T-11 até a T-62, onde as obras se concentram nesta semana. No local, a base está comprometida e vai passar por recuperação.

A partir desta segunda (20) a Seinfra começa a escavação para a reparação profunda. Também serão realizadas a recuperação e concretagem de pontos de ônibus nesse trecho. Conforme cronograma da Secretaria de Infraestrutura, a recuperação de base será feita durante o dia, e a aplicação de nova capa asfáltica de noite, de modo a gerar menos impacto possível ao trânsito da região.


Leia mais sobre: / / / Cidades

Luana Cardoso

Luana

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.