28 de maio de 2022
Cidades

Trânsito muda na Avenida Universitária/Rua10

Atenção, motoristas de Goiânia! O trânsito da Avenida Universitária será alterado a partir dessa quinta-feira (24). A Agência Municipal de Trânsito,Transportes e Mobilidade (AMT) afirma que a Avenida Universitária/Rua 10 estará interditada, logo abaixo da Praça Cívica. A mudança ocorre devido às obras do Corredor Universitário. O trecho estará fechado até o dia dois de junho.

Mas para aqueles que precisam passar pelo local, a AMT projetou desvios. O condutor seguirá o seguinte trajeto: Ruas 14,19,15,Alameda Botafogo,Rua 21,Rua 233 retornando para a Avenida Universitária. Os motoristas que acessarem a Rua 20, não terão como circular pela Avenida Universitária no sentido centro/bairro.

Continua após a publicidade

A outra alternativa é acessarem a Rua 83 seguindo sentido Cepal, Rua 243,1ª Avenida e Praça Universitária.A avenida estará bloqueada por trechos,que serão liberados a medida que as obras forem avançando. A AMT garante que agentes de Trânsito estarão no local orientando os motoristas.

Já na segunda-feira (28), a Avenida Universitária será interditada em direção à Praça da Bíblia. Desse modo, o motorista deverá acessar a Praça da Bíblia pela 5ª Avenida e Avenida Anhanguera. (Com informações da prefeitura de Goiânia)

Leia mais sobre:
Cidades