08 de setembro de 2024
Flagrante

Traficantes são presas pela Rotam no Setor Caravelas, em Goiânia

Com passagens por tráfico e furto, as detidas foram encaminhadas juntamente com a droga à Central Geral de Flagrantes
A polícia afirma que com as detidas foi apreendido mais de 7kg de maconha, 1,5 kg de crack. (Foto: CPCPMGO).
A polícia afirma que com as detidas foi apreendido mais de 7kg de maconha, 1,5 kg de crack. (Foto: CPCPMGO).

Na noite desta segunda-feira (10), a Polícia Militar realizou a prisão de duas mulheres por tráfico de drogas. As autoras foram abordadas em um Hyundai HB20, na região do Setor Caravelas, em Goiânia. A polícia afirma que com as detidas foi apreendido mais de 7kg de maconha, 1,5 kg de crack.

Além disso, vários apetrechos para insumo e aparelhos celulares utilizados na comercialização de drogas foram apreendidos. As autoras, de 45 e 36 anos, com passagens por tráfico e furto, foram encaminhadas juntamente com a droga à Central Geral de Flagrantes.

Como denunciar à polícia

A Secretaria de Segurança Pública reforça que o apoio da população é fundamental para as forças de segurança atuarem cada vez mais assertivamente no combate à práticas criminosas. O cidadão pode contribuir com denúncias, de forma segura e anônima, através do aplicativo “Goiás Seguro”. O aplicativo está disponível em todas as lojas de apps para celulares.

Além disso, as denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 197, ou da Polícia Militar, pelo telefone 190. Para checar o contato da viatura mais próxima em sua cidade ou em seu bairro, basta baixar o aplicativo “Goiás Seguro” ou acessar o site da PMGO, no endereço: https://www.pm.go.gov.br/disque-denuncia.


Leia mais sobre: / / / Cidades / Goiânia

Comentários