14 de junho de 2024
Totus Tuus 2024 • atualizado em 25/05/2024 às 14:37

Totus Tuus 2024 reúne milhares de fiéis neste sábado (25), no Goiânia Arena

Evento ocorre durante todo o sábado no Ginásio Goiânia Arena, e promete um momento de profunda espiritualidade
O Totus Tuus 2024 é um convite à fé, à união e à celebração da vida. (Foto: Divulgação).
O Totus Tuus 2024 é um convite à fé, à união e à celebração da vida. (Foto: Divulgação).

Neste sábado (25), o Goiânia Arena é palco do Totus Tuus 2024, um evento que reúne, ao longo do dia, milhares de pessoas para celebrar a fé Mariana. A celebração segue até às 22 horas e a entrada é 1kg de alimento não perecível, e mais de 50 caravanas de diversas partes do estado já confirmaram a participação no tradicional evento.

Como novidade, pela primeira vez na história, o Brasil recebe duas preciosidades da fé católica: a imagem peregrina de Nossa Senhora de Lourdes e as relíquias de Santa Bernadette Soubirous vindas diretamente da França. As imagens desembarcaram na última sexta-feira (24), sendo recebidas pelo idealizador do evento, Padre Marcos Rogério, e devotos.

O Totus Tuus 2024 é um convite à fé, à união e à celebração da vida. Além do idealizador do evento, outras diversas atrações religiosas estarão presentes, como o Padre Fábio de Melo, a Irmã Kelly Patrícia, o Irmão Luís Maria, a Fraternidade João Paulo II, o Arcebispo Metropolitano de Goiânia, Dom João Justino e o Padre Carlos.

Totus Tuus 2024

Já consolidado na região centro-oeste, o Totus Tuus é conhecido por sua capacidade de mobilizar a comunidade católica em um dia repleto de orações, reflexões e celebrações. A entrada é 1kg de alimento não perecível, e mais de 50 caravanas de diversas partes do estado já confirmaram a participação no tradicional evento.
 
O evento é realizado pela Associação Assunção e co-realizado pelo SESC Goiás, organizado pela Paróquia Nossa Senhora da Assunção e Arquidiocese de Goiânia e em parceria com outras organizações. Apoio financeiro do Programa Goyazes | SECULT | Governo de Goiás.


Leia mais sobre: / / Cidades / Goiânia

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019