28 de fevereiro de 2024
REVOLTA

Torcida do Goiás organiza movimento para ‘publico zero’ no último jogo do Brasileirão

Goiás x Cruzeiro pelo Brasileirão 2023 / Foto: Goiás
Goiás x Cruzeiro pelo Brasileirão 2023 / Foto: Goiás

A torcida organizada Força Jovem Goiás pede à torcida esmeraldina que não compareça ao último compromisso do clube no Brasileirão 2023. Carro-chefe do movimento “público zero”, a FJG estimula a iniciativa a fim de ser “uma vergonha e decepção a menos”.

O Goiás x América-MG acontece na noite desta quarta-feira (06), às 19h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2023. A saber, ambas equipes já estão rebaixadas para a segunda divisão nacional, assim, vão “cumprir tabela”. Por isso, a partida deve ser a de menor público do Verdão nesta edição do torneio.

Confira a nota da Força Jovem Goiás, à favor do “público zero” contra o América-MG:

Aonde a torcida esteve? O TEMPO TODO APOIANDO, mesmo com todas essas adversidades, vergonhas dentro e fora de campo! Nunca abandonamos o barco, lotamos o estádio, apoiamos dentro de casa e fora também! E recebemos em troca o que havíamos alertado há muito tempo!

Chegou a hora de mostrarmos nossa força fora das arquibancadas. Convidamos à todos a aderir a campanha de PÚBLICO ZERO neste último jogo! Será uma vergonha e decepção a menos!

Nunca na nossa história deixamos de ir em um jogo do Goiás mais infelizmente o momento exige sacrifícios.

Agora estamos de olho nas eleições do Conselho Administrativo e não vamos aceitar fantoches novamente e nem conselheiros omissos decidindo o futuro do Goiás, o tempo de vocês já passou faz tempo vão procurar outro lugar para buscar status.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube