25 de maio de 2024
Goiás Esporte Clube

Torcedor diz que técnico vai cair após cinco rodadas e chama dirigente para aposta

Foto: Rosiron Rodrigues
Foto: Rosiron Rodrigues

Um fato curioso e engraçado, aconteceu no Goiás Esporte Clube após o anúncio oficial da contratação de Claudinei Oliveira para o cargo de técnico do Verdão no Campeonato Brasileiro. Um torcedor ligou na Serrinha e conseguiu falar com Harlei Menezes, ex-goleiro e assessor do presidente Marcelo Almeida.

Indignado com a contratação do profissional, ele reclamou com Harlei, que argumentou não ser o responsável pelas contratações de jogadores e técnicos. O ídolo esmeraldino explicou que essa era uma função do departamento de futebol, que tem como gestor Tulio Lustosa.

Harlei passou o telefone que o torcedor poderia encontrar Túlio Lustosa. Se indentificando como Batista, ele ligou no Centro de Treinamento do Verdão e conseguiu falar com o dirigente que inicialmente ouviu, com muita paciência as reclamações: “Vocês não cansar de matar a gente de vergonha não? De onde você tirou isso?”. Lustosa rebateu o torcedor com muita educação que “iria dar certo” e que era preciso confiar.   

Foi aí que Batista desafiou o gestor para uma aposta: “O que você vai fazer se rebaixar? Valendo quanto? O que você quer apostar? Ele não vai durar cinco rodadas”. A ligação foi encerrada.

Confira o áudio que rendeu muitas gargalhadas nas redes sociais

{source}<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”en”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Na ligação com o diretor de futebol ainda apostou que o técnico não dura 5 rodadas no comando <a href=”https://t.co/htYDrQxXaG”>pic.twitter.com/htYDrQxXaG</a></p>&mdash; torcedores putos (@torcedoresputos) <a href=”https://twitter.com/torcedoresputos/status/1120808111076519936?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 23, 2019</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

{/source}


Leia mais sobre: / / / Goiás Esporte Clube