O Atlético Clube Goianiense volta a campo nesta quinta-feira (16), pela 4ª Rodada da Copa Centro-Oeste de 2026. A equipe rubro-negra enfrenta o Tocantinópolis, às 18 horas, no Estádio Ribeirão, em confronto fora de casa e que terá transmissão ao vivo pela SportyNet em sua plataforma no Youtube.
Assim como nas rodadas anteriores, o Atlético-GO vai utilizar uma equipe alternativa, com a presença de alguns atletas do elenco principal, mas com maioria formada por jogadores da categoria sub-20. A estratégia tem sido adotada ao longo da competição, priorizando o calendário principal da temporada – que é o Campeonato Brasileiro Série B.
Na tabela de classificação do Grupo B, o Atlético-GO ocupa a terceira posição, com seis pontos conquistados em três partidas – são duas vitórias e um empate. A equipe tem a mesma pontuação do Anápolis, que aparece na segunda colocação, mas leva desvantagem nos critérios de desempate. O líder do grupo é o Gama, com nove pontos. O adversário da rodada, o Tocantinópolis, vive situação oposta na tabela. A equipe ocupa a lanterna do grupo, com apenas um ponto somado, resultado de um empate e duas derrotas, e tenta a recuperação diante do time goiano.
A arbitragem para Tocantinópolis x Atlético-GO será da Federação de Rondônia. Jonathan Antero Silva será o responsável pelo apito, auxiliado por Adenilson de Souza Barros e Thiago Ferreira. Nesta fase inicial da Copa Centro-Oeste, não há utilização da tecnologia do VAR.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Copa Centro-Oeste / Atlético Goianiense / Esportes
