13 de julho de 2024
Nomeação • atualizado em 17/03/2023 às 08:59

TJGO nomeia 52 novos juízes substitutos; confira lista dos nomeados

A posse dos novos magistrados está marcada para o próximo dia 31 de março
TJGO nomeia 52 novos juízes substitutos. (Foto: Divulgação)
TJGO nomeia 52 novos juízes substitutos. (Foto: Divulgação)

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, assinou, nessa quinta-feira (16), a nomeação de 52 aprovados no 57º Concurso para provimento de cargos vagos de juiz substituto do Estado de Goiás. A posse dos novos magistrados está marcada para o próximo dia 31 de março.

Segundo Carlos França, o reforço contribuirá com o atendimento aos jurisdicionados, com foco principal do Poder Judiciário. “Esse reforço favorecerá a prioridade da gestão do TJGO, que é a entrega da prestação jurisdicional de forma célere e eficiente”, destacou.

Clique aqui e confira os nomeados

Após julgamento de recursos interpostos previstos na etapa final do concurso, o Edital com noticia de Homologação do 57º Concurso para Juiz Substituto do Estado de Goiás foi divulgado na segunda-feira (13), pelo chefe do Poder Judiciário, desembargador Carlos França, e pela presidente Comissão de Seleção e Treinamento do TJGO, desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, após a homologação da Comissão de Seleção e Treinamento do TJGO.

Na ocasião, a desembargadora Beatriz Figueiredo Franco expressou seu contentamento com a conclusão do concurso. “Foi a realização de mais um certame que cumpriu todas as etapas com transparência. Agradeço o apoio e a confiança do presidente Carlos França, que tem empenhado grande esforço no aprimoramento da prestação jurisdicional e os concursos são ações que contribuem para esse objetivo.


Leia mais sobre: / / / / Cidades

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.