28 de junho de 2022
Concursos

TJ do DF lança edital para concurso

Para os que focam carreira em Tribunais de Justiça, um notícia boa. O do Distrito Federal lançou edital. A informação é do Correio Braziliense.

Acompanhe a íntegra da matéria:

 

Continua após a publicidade

TJDFT autoriza novo concurso para cadastro reserva

Quem pretende seguir carreira jurídica na capital do país já pode ir se animando. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) autorizou a abertura de novo concurso público nesta quinta-feira (17). A seleção pretende formar cadastro reserva para cargos de analista e técnico judiciário. Até o momento apenas a comissão de organização foi formada, nos próximos dias eles se reunirão para decidir maiores detalhes do certame. Aguardem informações.

Último concurso

Continua após a publicidade

A última seleção do tribunal foi no ano de 2010 para magistratura. Foram oferecidas 92 vagas para juízes substitutos. Ao todo, participaram 7.523 candidatos inscritos.  O concurso, ainda em andamento, foi composto por duas provas discursivas, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos. (Correio Braziliense)

Leia mais sobre:
Concursos