21 de junho de 2024
Tragédia

Tio mata sobrinha de 17 anos e depois tira própria vida em Catalão

Segundo informações, a jovem era submetida a abusos e agressões pelo homem que tirou a própria vida logo após cometer o crime
Cibelly morava no mesmo local que o tio, juntamente com seu avô, de 84 anos. (Foto: Reprodução/Redes sociais).
Cibelly morava no mesmo local que o tio, juntamente com seu avô, de 84 anos. (Foto: Reprodução/Redes sociais).

Na noite deste último sábado (1), Cibelly Tomás da Silva, uma jovem de 17 anos foi morta a golpes de faca no bairro Jardim Brasília, em Catalão. O principal suspeito do crime é o tio da vítima. Segundo o site Zap Catalão, a jovem era submetida a abusos e agressões pelo homem que tirou a própria vida logo após cometer o crime.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h30 e as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem ao local encontraram a adolescente já sem vida. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar a perícia no local, e os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia.

Cibelly morava no mesmo local que o tio, juntamente com seu avô, de 84 anos. O idoso, que tem saúde debilitada, presenciou a cena, tentou proteger a neta e quase foi atacado pelo agressor, salvo por um vizinho.


Leia mais sobre: / Catalão / Cidades

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019