08 de agosto de 2022
Variedades

Tiago Abravanel participa de musical da paixão de Cristo em Goiânia

Foto: divulgação - Cristo Musical da Paixão terá participação de Tiago Abravanel.
Foto: divulgação - Cristo Musical da Paixão terá participação de Tiago Abravanel.

O espetáculo “Cristo – Musical da Paixão”, agendado para o dia 21 de abril, no Shopping Passeio das Águas, terá a participação do cantor e ator paulista Tiago Abravanel, que desembarca em Goiânia para dar vida a um dos mais conhecidos vilões da Bíblia, o Rei Herodes. Tiago e outros 70 atores e cantores irão encenar a vida e morte de Jesus Cristo, história mais famosa de todos os tempos, especialmente relembrada no período da Páscoa. Ao fim do espetáculo, o cantor fará uma apresentação especial.

Continua após a publicidade

No papel de Herodes, aquele que mandou matar todos os meninos menores de dois anos, quando soube que o Messias nasceria na região de Belém, Abravanel se junta a cerca de 70 atores e cantores goianos, os quais darão vida aos personagens centrais do Cristianismo, num espetáculo regado de emoção. “As luzes e músicas dão um toque ainda mais dramático e emocionante ao enredo”, conta o diretor musical Victor Hugo Igreja.

Com realização da Fecomércio – Sesc – Senac, o musical deve reunir no estacionamento do Passeio das Águas um público superior a 5 mil pessoas. O espetáculo contará com grande palco e cenário cuidadosamente pensados para emocionar o público. “Nossa intenção é fazer com que as pessoas presentes vivam o verdadeiro sentido da Páscoa e com que essa mensagem atinja o coração do público, que vai reviver a história mais emocionante da humanidade com um show de luzes e sons inesquecível”, promete o diretor.

Sinopse

Continua após a publicidade

O mundo em caos, seres perdidos na ganância, na ausência do ser. Sem enxergar que o Amor pelo próximo seria a última saída, as pessoas seguem buscando algo que as complete: o poder, o dinheiro, a exposição de uma falsa felicidade em mídias sociais. Caem na escuridão quando percebem que nada além do amor pode dar sentido às suas vidas. Cristo – Musical da Paixão apresenta a história de um homem que mudou o curso do mundo pelo poder do mais puro e singelo amor.

A fascinante apresentação conta com presença de artistas exclusivos, empenhados em resgatar aos olhos do público aquilo que não é visto com a relevância que deveria: famílias desestruturadas, jovens sem esperança e um constante medo do abandono assombram o mundo moderno. Este Musical da Paixão é um convite ímpar ao público para o reconhecimento do amor que é capaz de transformar as sutilezas brutais sofridas pelas pessoas oprimidas, aviva-se a história do homem que exaltou os excluídos e deu a vida para salvar a humanidade.