25 de junho de 2022
Goiânia

Terceiro suspeito de agredir jovem por ele ser homossexual é ouvido pela polícia, em Goiânia

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Polícia Civil ouviu na manhã desta quinta-feira (18/07), o terceiro suspeito de agredir um jovem de 24 anos por ele ser homossexual. O crime aconteceu no último dia 6 de julho, no Setor Bueno. Câmeras de segurança registraram as agressões, mas o terceiro suspeito não aparece no vídeo. Não há mandado de prisão contra o terceiro suspeito.

O terceiro rapaz teria segundo a vítima, jogado um copo de vidro no rosto dele antes dos outros dois suspeitos darem murros e correrem atrás do rapaz. Os dois estudantes que aparecem no vídeo foram presos ontem. 

O delegado responsável pelo caso, Carlos Caetano, disse que o rapaz interrogado negou as acusações. Segundo as investigações, o suspeito  teria agredido a vítima verbalmente, mas não fisicamente.

Continua após a publicidade

Com isso, o terceiro suspeito deve responder por homofobia, mas não por lesão corporal, diferente dos outros dois investigados,  que devem ser indiciados pelos dois crimes.

Segundo o delegado os suspeitos estavam fazendo chacota da vítima.“Eles estavam em três, atacando um, de forma covarde, pela homossexualidade. Eles vão ser enquadrados por essa situação, ficarão presos por cinco dias”, disse.