13 de outubro de 2024
Investigação

Terceira fase da Operação Las Vegas mira grupo suspeito de fraudar venda de títulos de capitalização

Os criminosos fraudavam os sorteios, contratavam ganhadores de fachada e não pagavam os prêmios de alto valor
Os mandados são cumpridos em Anápolis, ⁠Goiânia, ⁠Senador Canedo, ⁠Aparecida de Goiânia e ⁠Pontal do Araguaia/MT. (Foto: PCGO).
Os mandados são cumpridos em Anápolis, ⁠Goiânia, ⁠Senador Canedo, ⁠Aparecida de Goiânia e ⁠Pontal do Araguaia/MT. (Foto: PCGO).

Nesta quarta-feira (18), a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal de Anápolis – 3ª DRP deflagrou a terceira fase da Operação Las Vegas, com o objetivo de cumprir 10 mandados de busca e apreensão e o sequestro de R$ 453.075,49.

Os mandados são cumpridos em Anápolis, ⁠Goiânia, ⁠Senador Canedo, ⁠Aparecida de Goiânia e ⁠Pontal do Araguaia/MT. Trata-se de uma investigação em face de um grupo de sete empresas criadas para praticar golpes mediante a venda de títulos de capitalização premiável.

Os criminosos fraudavam os sorteios, contratavam ganhadores de fachada e não pagavam os prêmios de alto valor. “Na verdade, esse conglomerado criminoso escolhia laranjas falsas dos ganhadores antecipadamente, entre os respectivos sorteios, e fazia de tudo um teatro para enganar as vítimas e a audiência nas redes sociais”, afirmou o delegado Luiz Carlos Cruz da Geic de Anápolis.


Leia mais sobre: / / / Cidades / Notícias do Estado