21 de julho de 2024
Danos • atualizado em 09/10/2022 às 11:22

Temporal causa estragos e interdita CEL da OAB

Ventos fortes que atingiram Aparecida de Goiânia durante a madrugada provocaram inúmeros problemas nas instalações do clube
Temporal obrigou CEL da OAB e ser interditado (Foto: Divulgação)
Temporal obrigou CEL da OAB e ser interditado (Foto: Divulgação)

O Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia em Goiás (CEL da OAB) precisou ser interditado, neste domingo (09/10), devido ao temporal que atingiu Aparecida de Goiânia na última madrugada, segundo informou a diretoria do clube e da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag).

A força dos ventos provocou inúmeros estragos, como árvores caídas, tendas destruídas, recintos destelhados, cadeiras e guarda-sóis lançados nas piscinas, vidros quebrados, portão de serviço avariado e parte do muro caído. 

Uma árvore foi arrancada com raízes e desabou sobre a fiação elétrica, lançando fios energizados no chão, o que leva ao risco de eletrocução. A concessionária de energia elétrica foi acionada para isolar o local e restabelecer o fornecimento da energia.

Os reparos se iniciam ainda neste domingo, mas não há condições e funcionamento e, por isso, a etapa estadual dos Jogos Estudantis de Goiás (JEEGs 2022) na categoria infanto, de 12 a 14 anos, teve de ser transferida para o Clube Ferreira Pacheco.

Com informações da Casag/OAB Goiás


Leia mais sobre: / / / Cidades