24 de maio de 2024
Remanejamento • atualizado em 29/11/2022 às 07:27

Tempestade adia lançamento do Natal do Bem com show do Padre Fábio de Melo

Saiba as novas datas da programação natalina do Governo do Estado
Em 2021, o governador Ronaldo Caiado participou do lançamento do Natal do Bem
Em 2021, o governador Ronaldo Caiado participou do lançamento do Natal do Bem

O lançamento do Natal do Bem 2022, que teria apresentação do padre cantor Fábio de Melo foi comprometido e teve de ser adiado devido às fortes chuvas registradas nesta segunda-feira (28/11) que acabaram danificando a estrutura do local, no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Com o remanejamento, a inauguração ficará para o próximo sábado (03/12) e o show de Fábio de Melo acontecerá no dia 23 de dezembro. Quem retirou os ingressos não precisa se preocupar pois eles continuam válidos.

De acordo com o Governo de Goiás, a adequação do calendário é necessária para que a equipe realize a manutenção de todo o cenário, garantindo a segurança e o bem-estar das famílias goianas que passarão pelo local ao longo do mês de dezembro.

As chuvas registradas em Goiânia na tarde desta segunda-feira (28/11) trouxeram alguns inconvenientes. Moradores de diversas regiões da capital relataram quedas de árvores e perda de energia.


Leia mais sobre: / / Cidades

Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.