15 de agosto de 2022
Hong Kong • atualizado em 29/07/2022 às 03:56

Telão cai durante show e atinge 2 pessoas em palco onde se apresentava boyband Mirror; veja vídeo

O nome das pessoas atingidas não foram identificadas, porém informações divulgadas dizem se tratar de membros da banda; um deles está em estado grave
Episódio aconteceu em evento em Hong Kong, na China. (Imagem: reprodução)
Episódio aconteceu em evento em Hong Kong, na China. (Imagem: reprodução)

Um telão gigante se desprendeu do teto de um estádio, na noite desta quinta-feira (28/7) — horário da China — em Hong Kong, onde ocorria um show de grandes proporções da boyband chinesa Mirror e atingiu duas pessoas integrantes no Palco. As imagens do acidente são fortes e viralizaram nas redes sociais. Confira:

Apesar de parecer se tratar de dois integrantes das bandas, as pessoas atingidas não tiveram o nome confirmado, mas informações dão conta de que se trata, sim, integrantes da Mirror e de que seriam Edan Lui Cheuk-on e Anson Lo Hon-ting. Uma fonte ouvida pelo jornal local South China Morning Post chegou a dizer que um deles, o que foi atingido diretamente pelo telão, sofreu ferimentos no pescoço e está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já a outra pessoa teria sofrido ferimentos na cabeça, mas está estável.

Além dos dois, a polícia informou que três fãs foram atingidas por destroços que se espalharam com a queda do telão. Elas foram atendidas no local e uma delas foi encaminhada ao hospital. O show foi interrompido pelo empresário da banda, Ahfa Wong, que pediu para o público se retirar de maneira ordenada enquanto os feridos eram atendidos. Ele prometeu devolver o valor dos ingressos.

A boyband Mirror é formada por 12 cantores que venceram um programa de talentos chinês em 2018 e estourou em 2021 com o primeiro álbum completo lançado. Ainda neste ano, o jornal The New York Times analisou a relevância do grupo e o classificou como “a alegria que Hong Kong precisa agora”, por conta da pandemia da covid-19 e o decreto de segurança nacional que limitou o ir e vir dos cidadãos chineses.

Continua após a publicidade

Leia mais sobre:
Variedades