logomarcadiariodegoias2017

Eugenio Montenegro Correios Celular.jpg

Com a promessa de que ofertará serviço e atendimento melhores que as demais operadoras de telefonia celular, o Correios, em parceria com a empresa EUTV, lançam nesta quinta-feira (12) o Correio Celular, que tem como objetivo atender clientes que buscam serviços simples e práticos.

De acordo com o vice-presidente de Tecnologia e Informação dos Correios em Goiás, Eugênio Montenegro, com o lançamento oficial ocorrerá na Agência Central dos Correios, os clientes já podem migrar para o novo serviço.

“Vamos vender o chip e você pode colocar no seu celular e já sair falando. Esse serviço já foi lançado em mais de 12 capitais e agora vamos trazer para Goiás. É um plano diferenciado para a gente atingir a população da classe C e D, população do serviço social também. Durante 30 dias terão um pacote de R$ 30, acesso ao WhatsApp, mesmo que você consuma seu crédito, mas a internet deixará você acessar”, explicou o vice-presidente.

Eugênio Montenegro ressaltou que o atendimento aos clientes será personalizado. A meta da empresa é atingir um milhão de cadastrados até o final de 2018, em todo o país.

“Hoje no país inteiro podemos falar das unidades que já foram lançadas, tem mais de 110 mil clientes cadastrados. A meta é atingir até o final do ano 1 milhão em todo o país. temos um atendimento VIP, personalizado. Vocês vão poder testar essa utilização quando buscar o atendimento e a gente não vai deixar sem resposta. Já está acontecendo em outros estados e isso tem feito uma diferença muito grande”, disse o vice-presidente em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (12).

A EUTV é uma prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP), autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), responsável pela infraestrutura de suporte às telecomunicações. 

Veja os planos pré-pagos que serão comercializados:

  • Alô 30: 100 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 1 GB de internet
  • Alô 40: 200 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 3 GB de internet
  • Alô 60: 300 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 5 GB de internet
  • Alô 90: 400 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 8 GB de internet

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH