Jorginho não é mais técnico do Atlético Clube Goianiense. Em comunicado publicado nas redes sociais da agremiação rubro negra a informação que o técnico pediu demissão e o agradecimento ao trabalho do profissional nos quase sessenta dias.
Foram 13 jogos de Jorginho no comando do Dragão. Ele se despediu do clube com aproveitamento de 71% – oito vitórias, 4 empates e 1 derrota.
O técnico foi criticado pelo presidente atleticano, Adson Batista, após o empate com o Palestino pela Copa Sulamericana. O dirigente questionou as substituições dos atacante Zé Roberto e Janderson. As críticas em entrevistas e o comportamento de membros da diretoria nos jogos no Estádio Antônio Accioly, eram fatores que desagradavam o profissional.
Na próxima quarta-feira (19), o Atlético volta a campo pela Copa Sulamericana para enfrentar o Libertad. Eduardo Souza e João Paulo Sanches que fazem parte da comissão técnica permanente do clube, serão os responsáveis por comandar o time.
Confira a nota do Atlético (GO)
O Atlético Clube Goianiense informa que neste sábado (15) o técnico Jorginho pediu o desligamento do clube. O Atlético acatou a decisão e agradece o treinador e seu auxiliar, Joelton Urtiga, pelos quase dois meses de parceria. O Atlético Goianiense segue a sua rotina focado na Copa Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil!