08 de dezembro de 2023
NÚMEROS RUINS • atualizado em 10/07/2023 às 18:59

Técnico Alberto Valentim é demitido no Atlético-GO

Alberto Valentim - Técnico (Foto - Ingryd Oliveira)
Alberto Valentim - Técnico (Foto - Ingryd Oliveira)

O Atlético-GO anunciou na tarde desta segunda-feira (10), a demissão do técnico Alberto Valentim. O clube rubro-negro publicou um comunicado em suas redes sociais onde justifica a mudança, destacando a busca de uma “filosofia diferente” e que o rendimento do time está longe do que foi planejado pela agremiação no Campeonato Brasileiro da Série B.

Na última rodada da competição, o Atlético-GO empatou com o Novorizontino, no interior paulista. O confronto foi válido pela 16ª Rodada e com o resultado o time campineiro caiu para 11ª colocação com um aproveitamento de 47%. Alberto Valentim comandou o Atlético em 12 jogos. Teve três vitórias, seis empates e três derrotas.

Leia Também

O próximo jogo do rubro-negro no Campeonato Brasileiro será contra o Sport Recife, no Estádio Antônio Accioly. Inicialmente a equipe será comandada por Anderson Gomes, que é auxiliar e faz parte da comissão técnica permanente do Dragão.

Nota – Atlético-GO

O Atlético Goianiense comunica, neste segunda-feira (10), que Alberto Valentim não faz mais parte de sua comissão técnica.

Estamos em busca de uma filosofia diferente, nosso rendimento técnico tem sido muito abaixo dos objetivos traçados no início da competição.

Agradecemos pelo caráter e conduta responsável e desejamos sorte em sua carreira.


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes