05 de outubro de 2024
Destaque 2 • atualizado em 20/08/2021 às 13:06

Teatro Carlos Moreira retorna apresentações nesta sexta-feira, 20, com comédia “Era só o que faltava”

Atores Carlos Moreira, Eurípedes de Oliveira e Ery Ferreira encenam comédia teatral "Era só o que faltava". Foto: Divulgação
Atores Carlos Moreira, Eurípedes de Oliveira e Ery Ferreira encenam comédia teatral "Era só o que faltava". Foto: Divulgação

Após um ano e seis meses de interrupção das atividades por conta da pandemia da Covid-19, o Teatro Carlos Moreira retoma as apresentações nesta sexta-feira, 20. Às 20h o espetáculo fica por conta dos atores goianos Carlos Moreira, Ery Ferreira e Eurípedes de Oliveira, com a comédia “Era só o que faltava”.

O valor do ingresso é de apenas R$20,00 e, no local, deverão ser respeitados os protocolos para evitar a disseminação do coronavírus, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, com limitação de público. Para reservar e garantir a entrada, é só entrar em contato pelo whatsapp (62) 99142-6714. 

De autoria do dramaturgo, diretor, professor de teatro e veterano ator goiano Mauri de Castro, a peça é um trabalho da Companhia de Teatro Carlos Moreira e traz mais uma vez a marca do diretor Eduardo de Souza. 

“Era só o que faltava” mostra as peripécias de dois inescrupulosos marqueteiros com as mais inusitadas e surpreendentes artimanhas na tentativa de transformar um pacato cidadão comum em uma grande raposa política. 

Com um versátil e ágil jogo teatral de persuasão e convencimento, os atores levam a plateia ao riso, sem nenhum pudor. O espetáculo é uma sátira não somente à classe política, mas também a figura do eleitor desatento, sem consciência ou até mesmo conivente com o oportunismo de alguns candidatos. 

O teatro Carlos Moreira está localizado na Rua do Lazer (Rua 8), quase esquina com a Rua 3, no Centro de Goiânia.


Leia mais sobre: / Destaque 2 / Entretenimento / Goiânia