30 de maio de 2024
Variedades

Taylor Swift confirma “primeiro” show no Brasil em 2020

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A cantora pop norte-americana confirmou nesta terça-feira (17/09) uma agenda em sua turnê mundial em 2020. O Allianz Parque receberá a artista no dia 18 de julho em uma única apresentação no Brasil e na América do Sul. Não há informações de que outras datas possam ser confirmadas até lá.

Essa é a “primeira” grande apresentação da artista em solo brasileiro. Ela já havia vindo ao Brasil para um pocket show promocional apresentado para um grupo de convidados de aproximadamente 2 mil fãs. A apresentação também teve participação da cantora Paula Fernandes, com quem gravou à época um dueto em Long Live.

A turnê faz parte da divulgação do seu novo álbum: “Lover”. São 12 datas reservadas na Europa, América do Sul e Estados Unidos. Quatro apresentações serão num mesmo festival: Swift tocará em todos os dias do Lover Fest East, nos Estados Unidos. O sétimo trabalho de estúdio da cantora tem uma pegada country em algumas músicas e uma das canções foi composta em colaboração com o trio americano Dixie Chicks.


Leia mais sobre: / / / / Variedades

Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.