17 de junho de 2024
Brasil

Taylor Swift no RJ: briga em fila, tensão e atitude da cantora desperta ira dos fãs; entenda

Muitos fãs e internautas estão criticando a cantora por conta do cancelamento do evento de sábado (18) e por ela não ter citado a fã morta
Além de toda polêmica dos últimos dias, ainda houve briga entre fãs na fila do show desta segunda (20). (Foto: divulgação/The eras Tour)
Além de toda polêmica dos últimos dias, ainda houve briga entre fãs na fila do show desta segunda (20). (Foto: divulgação/The eras Tour)

A passagem de Taylor Swift com sua turnê no Brasil tem sido caótica a cada dia desde que chegou ao país. Após a morte de uma fã no primeiro show, realizado na última sexta-feira (17), o segundo cancelado no sábado (18) por conta do calor e outros problemas e a ira de muitos fãs e internautas por conta do cancelamento e por que a cantora nem se quer citou a fã morta neste domingo (19), o terceiro dia de show nem começou e já conta com polêmica.

Isso, por que já viralizou nas redes sociais um vídeo em que fãs brigaram na fila antes de entrar no local do show, realizado no Engenhão, no Rio de Janeiro. Tudo aconteceu ao vivo, quando uma brasileira discutiu com uma colombiana por ter supostamente furado a fila e gerando a briga. Da discussão à briga, tudo foi televisionada durante uma passagem em um programa do SBT, quando o repórter flagrou o momento.

Em um vídeo, a brasileira conta o que está acontecendo e, em outro, a mesma já aparece pulando uma cerca e agredindo a estrangeira. Assista.

Ao que tudo indica, porém, ninguém teria furado a fila. Em um terceiro vídeo, uma testemunha afirma que uma das colombianas apenas saiu para comprar algo para comer e voltou depois. Além disso, após a agressão, a brasileira – não identificada – terá que prestar depoimento na delegacia.

Ainda em relação à “ira” dos fãs, tudo tem girado em torno, ainda sobre o cancelamento do show de sábado, já que muitos não puderam permanecer no Rio de Janeiro, por morarem longe, ter trabalho ou por não ter dinheiro e, como dito antes, pela cantora não ter mencionado u homenageado sua fã morta na sexta.

Há quem dia até, que jornais e sites dos Estados Unidas estariam fazendo “cortina de fumaça” e não noticiando o chamado “descaso” da cantora com a morte de Ana Benevides. Acontece, no fim das contas, que Taylor Swift também é um ser humano, e não é possível saber como ela pode estar lidando com a situação.

Vale lembrar que além do Show desta segunda, que é a apresentação do que foi cancelado no último sábado, Taylor Swift ainda vai fazer mais três em São Paulo nos dias 24, 25, e 26 de novembro.

Leia também: Jornalista escreve que Taylor Swift “não tem voz incrível” e é atacada na internet


Leia mais sobre: Variedades

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.