29 de fevereiro de 2024
Goiás Esporte Clube

Tadeu no lugar de Sidão, pode ser a grande novidade em estreia do Goiás na Série A

Goleiro Tadeu. (Foto: Rosiron Rodrigues)
Goleiro Tadeu. (Foto: Rosiron Rodrigues)

Claudinei Oliveira foi apresentado na quarta-feira (24), no Goiás Esporte Clube e nesta quinta-feira, posicionou o time pela primeira vez. Um esboço para o confronto de estreia do Verdão no Campeonato Brasileiro contra o Fluminense no próximo domingo as 19 horas no Maracanã. 

No gol, a expectativa por uma novidade: Tadeu treinou na formação que pode ser considerada titular, já que além do goleiro, contava com os jogadores que atuaram diante do Atlético no segundo jogo da decisão do Campeonato Goiano: Keven, Rafael Vaz, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Michael, Junior Brandão e Leandro  Barcia. 

Tadeu foi contratado após o fechamento das inscrições no Estadual. O jogador se destacou na temporada passada atuando pelo Oeste na Série B do Brasileirão e esse ano no Paulistão com a Ferroviária. 

Foi a única surpresa na movimentação no CT Edmo Edmundo Pinheiro que contou com a presença de 35 jogadores. O Goiás ainda realiza antes da viagem para o Rio de Janeiro, mas dois treinamentos. 


Leia mais sobre: / / / / / Goiás Esporte Clube