23 de março de 2025
Próximo pleito • atualizado em 19/02/2025 às 12:07

“Tá muito longe”, diz Daniel Vilela sobre 2026; o foco é tornar atual governo o “melhor do Brasil”

A vice-governadoria publicou, porém, no site oficial do Executivo, o resultado da última pesquisa divulgada, que aponta Vilela na liderança das intenções de votos para a chefia do Estado
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Apontado como favorito para a disputa ao Governo de Goiás, em 2026, Daniel Vilela disse, em entrevista ao Diário de Goiás, durante visita técnica às obras do Complexo Oncológico de Referência do Estado de Goiás (Cora), nesta quarta-feira (19), tratar-se de algo ainda distante. Segundo o vice-governador, o seu foco, no momento, está voltado às questões administrativas do Poder Executivo estadual.

“Tá muito longe. O nosso foco, neste ano, é administrativo. É continuar ao lado do governador Ronaldo Caiado, fazendo o melhor governo do Brasil”, enfatizou Vilela, que atualmente ocupa a chefia da Governadoria, enquanto Caiado encontra-se em viagem à Índia.

Vale destacar, porém, que a vice-governadoria publicou, no site oficial do Governo, um texto com a divulgação do resultado da última pesquisa eleitoral, realizada pelo instituto Goiás Pesquisas, em que Vilela aparece com 26,12% no cenário estimulado, contra 16,75% de Marconi Perillo (PSDB).

“Com quase dez pontos de vantagem sobre seu principal adversário, Daniel vilela emerge como forte favorito na disputa pelo Palácio das Esmeraldas. O apoio do governador Ronaldo Caiado e a força da base caiadista reforçam sua posição”, dizia o texto, que afirmava, ainda, que “Daniel já demonstra solidez e potencial para liderar o cenário político em Goiás”.

A publicação foi deletada após apontamentos de que a ação é configurada como propaganda irregular e fere princípios constitucionais. Em nota após o ocorrido, a vice-governadoria informou que a publicação foi inserida “erroneamente” na aba de notícias do site, “devido a um erro individual” e que “assim que identificado o equívoco, a matéria foi imediatamente retirada do ar”.

LEIA TAMBÉM: Daniel Vilela e Marconi Perillo protagonizam embate nas redes sociais em função do novo Serra Dourada.


Leia mais sobre: / / / / Política