18 de julho de 2024
Violência

Suspeito de roubar celulares no Parque Vaca Brava em Goiânia é preso pela GCM

Equipe foi acionada pela Central de Controle Operacional (CCO) após uma denúncia de crime de roubo, ocorrido no interior do parque
Suspeito empreendeu fuga pelo comércio local, sendo este detido, abordado ainda em posse dos aparelhos celulares. (Foto: Divulgação).
Suspeito empreendeu fuga pelo comércio local, sendo este detido, abordado ainda em posse dos aparelhos celulares. (Foto: Divulgação).

Na noite desta última terça-feira (18), um suspeito de realizar roubos no Parque Vaca Brava em Goiânia foi detido pela Guarda Civil Metropolitana e conduzido à Central Geral de Flagrantes (CGF) e apresentado à autoridade policial, onde foi determinada a prisão em flagrante. A equipe foi acionada pela Central de Controle Operacional (CCO) após uma denúncia de crime de roubo, ocorrido no interior do parque.

No local, a equipe foi informada pelo responsável da vítima, uma adolescente de 16 anos, que havia acabado de ter seu aparelho celular roubado e que estava a caminho do parque, momento em que foi abordada pelo autor, que usou de força em desfavor da vítima. Durante o atendimento, a equipe foi informada de outra vítima, que também havia acabado de ser roubada, por um indivíduo com as mesmas características físicas e vestimentas do primeiro crime.

Em patrulhamento um indivíduo com as mesmas características do possível autor foi identificado na Av T-1 com a T-9, Setor Bueno, diante a proximidade da equipe o possível autor empreendeu fuga pelo comércio local, sendo este detido, abordado ainda em posse dos aparelhos celulares, conduzido e identificado pelas vítimas.


Leia mais sobre: / / Cidades / Goiânia

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019