28 de junho de 2022
Cidades

Suspeito de roubar carro se envolve em acidente e deixa outros três feridos

Acidente ocorreu nesta quarta, 26. (Foto: Divulgação/DICT)
Acidente ocorreu nesta quarta, 26. (Foto: Divulgação/DICT)

Durante uma perseguição policial na noite desta quarta-feira (26), em Goiânia, um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas, além do causador da colisão. De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), Elton Lucas Lima da Silva teria roubado um Ford Focus no setor Negrão de Lima e pouco tempo depois foi localizado pela Rotam, na Marginal Botafogo.

Continua após a publicidade

Durante a perseguição, o suspeito bateu em um Nissan Versa, no setor Urias Magalhães, e logo em seguida, avançou o sinal vermelho e também colidiu em um Ford Fiesta, que tinha três ocupantes. Com o impacto, Elton Lucas ficou ferido e os três ocupantes do Ford Fiesta ficaram gravemente feridos. O veículo da Rotam não se envolveu no acidente.

Elton Lucas foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e está sob custódia da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO). Até o momento, a assessoria do Hugol não informou o estado de saúde do suspeito.

Os feridos que foram conduzidos para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) são Caio Júlio Carapina Vieira, Hugo Rômulo Carapina Vieira e Eduardo Vinicius de Sousa. O Diário de Goiás também já solicitou o boletim de saúde dos três e aguarda retorno. 

Continua após a publicidade

{nomultithumb}

Leia mais: