18 de abril de 2024
Voltou atrás • atualizado em 24/05/2023 às 17:36

Susana Werner e Júlio César reatam casamento: “Precipitados”

Três dias após anunciar separação, a esposa do jogador voltou atrás dizendo ter sido uma decisão precipitada
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após ter anunciado a separação do casamento de 21 anos com o jogador de futebol Júlio César, a ex-modelo e empresária Susana Werner voltou atrás. Em post nas redes sociais, nesta quarta-feira (24), ela afirmou ter sido uma decisão “precipitada”.

No último domingo (21), Susana havia comunicado o rompimento aos seguidores em uma publicação. “É com muita tristeza que anunciamos nossa separação, após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo”, escreveu. No post ela explicou que a separação havia sido um acordo mútuo do casal. “Estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível”, finalizou.

O post de anúncio do término foi excluído da rede social. Em nova postagem com uma mensagem que dizia “Insistir no amor sempre será a resposta certa”, ela escreveu: “Obrigada pela força! Fomos precipitados. Nosso coração dói demais e não estamos preparados para vivermos longe um do outro”, desabafou Susana.

A empresária, dona de um salão de beleza em Portugal agradeceu o apoio dos fãs e seguidores. “Obrigada pelo carinho. Vocês contribuíram para nossa reflexão”. Por fim, anunciou que ela e o marido decidiram continuar juntos. “Assim como vim anunciar algo muito triste, venho anunciar que estamos certos de que ainda existe muito amor entre nós e nossa família”, acrescentou.


Leia mais sobre: / Variedades

Luana Cardoso

Luana

Estagiária de Jornalismo do convênio entre a UFG e o Diário de Goiás.