07 de agosto de 2022
TV & Séries

Streaming: 2ª temporada de Rebelde estreia nesta quarta (27), confira outros lançamentos da semana

Entre filmes e séries, estão produções como Continência Ao Amor, Uncoupled, Paper Girls e outras
No final de junho a Netflix divulgou clipe inédito de “Siempe Rebeldes” com cenas dos episódios. (Foto: Divulgação)
No final de junho a Netflix divulgou clipe inédito de “Siempe Rebeldes” com cenas dos episódios. (Foto: Divulgação)

Com a 1º temporada tendo estreado em janeiro e ficado entre o top 10 da Netflix, a plataforma de streaming traz, nesta quarta-feira (27) a 2ª temporada com mais 8 episódios. A volta às aulas na Elite Way School chega com mudanças, dentre elas, em um trailer divulgado, os alunos contarão com um novo diretor do Programa de Excelência Musical e outros novos personagens. Confira:

Os novos episódios, aparentemente, trarão dramas entre a banda formada na primeira temporada, expulsões e demissões por conflitos, romance e, é claro, mais músicas. Uma das músicas também já foi divulgada, a canção “Siempre Rebeldes”, que fará parte da trilha dos novos capítulos. Veja:

Vale lembrar que Rebelde é um reboot da novela mexicana de mesmo nome que fez sucesso mundial entre 2004 e 2006. O elenco da série conta com Azul Guaita como Jana Cohen Gandía, Franco Masini como Luka Colucci, Sérgio Mayer Mori como Estebán Torres, Andrea Chaparro como María José Sevilla, Jeronimo Cantillo como Guillermo Álvarez, Giovanna Grigio como Emilia Alo, e mais.

Continua após a publicidade

Estreias da semana

Além de Rebelde, tanto a Netflix quanto outras plataformas trazem diversas novidades nesta semana. Confira as principais:

Netflix

Continência Ao Amor – 29 de julho (filme)

Na comédia romântica, apesar das diferenças e contra todas as probabilidades, uma cantora (Sofia Carson) e um militar (Nicholas Galitzine) se apaixonam perdidamente.

Continua após a publicidade

Uncoupled – 29 de julho (Série)

Neil Patrick Harris (de How I Met Your Mother) volta nesta história onde ele interpreta um corretor de imóveis gay, que é abandonado depois de 17 anos de namoro e precisa lidar com a vida de solteiro aos 40 anos em Nova York.

Amazon Prime

Paper Girls – 29 de julho (série)

Esta é a nova série d Amazon Prime, baseada na série de histórias em quadrinhos de mesmo nome de Brian K. Vaughan. A trama segue quatro meninas que entregavam jornais na manhã seguinte ao Halloween do ano de 1988 e, em sua rota de entrega, são pegas no fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, mudando o curso de suas vidas para sempre. Transportadas para o futuro, essas garotas devem descobrir uma maneira de voltar para casa ao passado, uma jornada que as colocará cara a cara com as versões adultas de si mesmas

Apple TV+

Amber Brown – 29 de julho (série)

Amber Brown é uma série de televisão de comédia familiar baseada na série de livros de mesmo nome de Paula Danziger. A história conta sobre uma garota que enfrenta as armadilhas típicas de crescer enquanto lida com o divórcio de seus pais.

HBO Max

Pretty Little Liars: Pecado Original – 28 de julho (série)

A nova série baseada na franquia da TV de sucesso (Pretty Little Liars), Pretty Little Liars: Pecado Original, é produzida e escrita por Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale) e co-produzido e escrito por Lindsay Calhoon Bring (O Mundo Sombrio de Sabrina). A história traz o melodrama sombrio e adolescente apresenta uma nova geração de Liars que são atormentadas por um assassino mascarado determinado a puni-los pelos pecados de suas mães, bem como pelos seus próprios pecados.