Os quatro sobreviventes da queda de um avião em Ubatuba, na quinta-feira (9), permanecem internados. De acordo com a Secretaria de Saúde de São Paulo, a mulher, Mireylle Fries, de 41 anos, está em estado grave e segue recebe cuidados intensivos no Hospital Regional de Caraguatatuba.
Bruno Almeida Souza, de 48 anos, e os filhos do casal, de 4 e 6 anos, estão em condição estável. De acordo com o Portal Uol, a família foi inicialmente atendida na Santa Casa de Ubatuba, mas, devido à gravidade do acidente, foi transferida para o Hospital Regional de Caraguatatuba.
O piloto da aeronave, Paulo Seghetto, de 55 anos, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. A aeronave, pertencente à família Fries, sofreu um grave incidente ao ultrapassar a pista durante o pouso, atravessar o alambrado da Cabeceira 09 e atingir pessoas próximas ao local.
O avião teria decolado por volta das 9h do aeroporto de Mineiros, no interior de Goiás. O município fica localizado a cerca de 425 quilômetros de Goiânia e próximo às divisas do estado com o Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.
Leia mais sobre: Cidades