18 de agosto de 2022
Variedades

“Skate Park”, “Clube do Livro” e “Tem bebê na biblioteca” vão movimentar o Sesc neste fim de semana

Sesc universitário realiza evento gratuito neste domingo - Foto: Mais Goiás
Sesc universitário realiza evento gratuito neste domingo - Foto: Mais Goiás

Neste fim de semana o Sesc Faiçalville estará de portas abertas para receber a população em três eventos gratuitos. No sábado e no domingo, dias 30 e 31, a unidade recebe mais uma edição do “Skate Park”, que reúne uma programação especial para os jovens. No sábado, dia 30, os fãs da escritora inglesa Jane Austen terão a oportunidade de discutir as obras e compartilhar conhecimento durante o “Clube do Livro”. E no domingo, dia 31, é a vez dos pais levarem os pequenos para o “Tem bebê na biblioteca”.

Skate Park

Neste fim de semana a adrenalina vai correr nas veias. Nos dias 30 e 31 de março, a unidade realiza, das 13h às 17h, o “Skate Park’’. Se aventura é o seu sobrenome você tem passe livre com a gente. O evento é totalmente gratuito e todo mundo tem a chance de aprender a se equilibrar sobre as rodinhas. Oficinas de customização, grafite e muito hip-hop esperam por você. O evento é aberto ao público e as inscrições devem ser realizadas no dia do evento. Confira a programação completa:

Continua após a publicidade

 – Aprenda a andar de skate e patins

– Customização de capinhas de celular

– Customização de shapes

Continua após a publicidade

– Customização de camisetas

– Circuito de habilidades

– Oficina criativa de grafite

– Oficina de hip-hop

Clube do Livro

Este mês no Clube do livro é a vez de conhecermos o universo da inglesa Jane Austen. A autora, conhecida por um estilo irônico, se tornou famosa ao analisar os relacionamentos e a convivência da classe média britânica. Se você quer embarcar nesse universo, você tem um encontro marcado dia 30 de março, às 15h, na biblioteca do Sesc Faiçalville. Programação Gratuita!

Tem Bebê na Biblioteca

Neste domingo, dia 31 de março, às 15h, a fofura vai ocupar o Sesc Faiçalville: Porque ” Tem bebê na biblioteca”.  Contação de história, livro de banho, de pano, cartonado, com texturas, sons em uma tarde todinha pensada para estimular o gostinho pela leitura dos pequenos. Programação gratuita!

Leia mais sobre:
Variedades