13 de abril de 2024
Invasão

Site do PT é hackeado e invasor publica imagens de ex-ator pornô

Nesta sexta-feira (27) o cantor Luan Santana também foi alvo de ataque hackers em sua conta do Twitter com publicação de imagens do Kid Bengala
Site do PT é hackeado e invasor publica imagem de ex-ator pornô. (Foto: Reprodução)
Site do PT é hackeado e invasor publica imagem de ex-ator pornô. (Foto: Reprodução)

Desde a madrugada deste domingo (29), o site oficial do Partido dos Trabalhadores (PT) foi invadido por hacker. A página, que é usada para divulgar informações do partido e de integrantes do governo Lula, passou a exibir imagens do ex-ator pornô Kid Bengala.

Além disso os invasores também começaram a exibir mensagens criticando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Vale lembrar que o site do partido é diferente da página na web do presidente, que possui outra URL e segue disponível sem alterações.

LEIA TAMBÉM: Luan Santana é hackeado: perfil em rede social foi alterado para “masturbador” e fotos eróticas publicadas

Na última sexta-feira (27), o perfil do cantor Luan Santana no Twitter foi hackeado com a mesma foto de Kid Bengala. O hacker também mudou as informações na bio do perfil do artista.

Além disso, em um dos posts feitos pelo hacker na conta do cantor, ele indica um perfil para ser seguido. “Direto eu faço zoeiras como essa aqui. Prometo que vocês vão gostar”, escreveu na ocasião. Outras páginas podem ser também invadidas conforme o próprio invasor comunicou em uma postagem na conta de Luan Santana, como por exemplo a página de fofoca ”Choquei”.


Leia mais sobre: / / Política

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.