25 de junho de 2022
Região Leste

Sine Móvel oferece 800 vagas de emprego no Jardim Novo Mundo

Atendimento ocorre na quinta-feira (31), das 9h às 13h, e também oferece demais serviços; veja o que é necessário para concorrer
Atendimento será com a estrutura do Sine Móvel. (Foto: Sedec)
Atendimento será com a estrutura do Sine Móvel. (Foto: Sedec)

Mais de 800 vagas de emprego estarão disponíveis aos moradores do Jardim Novo Mundo, na região Leste de Goiânia, durante a passagem do Sine Móvel, nesta quinta-feira (31). O atendimento vai ocorrer das 9h às 13h, no Cras Jd. Novo Mundo.

Entre as vagas oferecidas estão as de auxiliar de linha de produção, economista, cozinheiro, costureiro, eletricista, mecânico, gerente comercial, entre outras. No local, também serão ofertados serviços de atualização cadastral dos trabalhadores e produção de Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Os interessados devem levar documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado e carteira de trabalho (caso já possuam o documento). Haverá cinco atendentes à disposição.

Continua após a publicidade

“Desde 2019 a carteira de trabalho passou a ser digital, mas muitas pessoas têm dificuldades para criar sua conta na plataforma gov.br, preencher as informações requeridas e acessar o documento no app do Ministério do Trabalho. Então nossas equipes estão lá para oferecer toda a ajuda necessária”, explica o secretário de Desenvolvimento e Economia Criativa, Michel Magul, sobre uma das maiores demandas do Sine, a CTPS.

O Sine Móvel leva a estrutura da plataforma nacional de empregos aos bairros da capital, com intuito de facilitar o acesso do goianiense às oportunidades de trabalho disponíveis. Depois do Novo Mundo, o próximo setor a ser contemplado é o Parque Anhanguera, no dia 23 de abril.