27 de fevereiro de 2024
Profissionalização

Sine Goiânia oferta vagas para cursos gratuitos de beleza e estética

São 90 vagas para cursos de alongamento de cílios e unhas e modelagem de sobrancelhas. Inscrições podem ser feitas a partir desta sexta (1)
Foto: Sedec
Foto: Sedec

A Prefeitura de Goiânia, por meio do Sine Goiânia, está ofertando 90 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos na área da beleza e estética. As oportunidades são para aprender técnicas de alongamento de cílios e unhas, além de design e modelagem de sobrancelhas.

Os interessados podem se inscrever a partir desta sexta-feira (1) pelo aplicativo Prefeitura 24h ou presencialmente, na sede do Sine, no Setor Central. As inscrições estarão abertas até enquanto houver vagas. O único requisito é ser maior de 18 anos.

As aulas terão início já na próxima quarta-feira (6), com encerramento em 19 de dezembro. São 12 vagas por turno: matutino, vespertino e noturno. A carga horária é de 40 horas para os cursos de alongamento de cílios e de unhas. Já para o curso de modelagem e henna para sobrancelhas, a carga horária é de 50 horas, com 15 vagas por turno. Além do certificado de conclusão, são disponibilizados lanche e vale-transporte para os alunos.

Confira os cursos, carga horária, período, turno e vagas:

  • Alongamento de Cílios – 40 horas – 06 a 15 de dezembro – Turmas: Matutino, Vespertino e Noturno – 12 vagas por turno
  • Alongamento de Unhas – 40 horas – 06 a 15 de dezembro – Turmas: Matutino e Vespertino – 12 vagas por turno
  • Modelagem e Henna para sobrancelhas – 50 horas – 6 a 19 de dezembro – Turmas: Matutino e Vespertino – 15 vagas por turno

Leia mais sobre: Cidades

Luana Cardoso

Luana

Estagiária de Jornalismo do convênio entre a UFG e o Diário de Goiás.