24 de maio de 2022
Cidades • atualizado em 12/02/2020 às 23:48

Simulação para revezamento da Tocha Olímpica em Aparecida será realizado em novembro

Os detalhes da simulação do revezamento da Tocha Olímpica, em Aparecida de Goiânia, foram pontuados nesta sexta-feira (2), em reunião dos membros da força-tarefa responsável pela organização do evento.

“Estamos todos compromissados em fazer desse um belíssimo evento e para isso as reuniões são importantes para alinhavar todos os detalhes da grande festa esportiva”, disse o secretário de Governo, Euler Morais.

Na reunião também foi apresentado o percurso que a tocha percorrerá no município, no dia 6 de maio de 2016, e os cinco nomes de personagens de Aparecida que serão indicados pela Prefeitura para carregar a Tocha, além da indicação dos nomes dos membros do comitê organizador do revezamento.

Continua após a publicidade

O evento de simulação terá três quilômetros de percurso no Centro de Aparecida e será realizado para testar os módulos que serão impactados, como o trânsito. Cada condutor da Tocha percorrerá cerca de 100 metros, com uma república do símbolo.

O percurso tem como ponto de partida a rotatória da GO-040, com Avenida Igualdade, passará pelos bairros Garavelo, Jardim Tropical, Buriti Sereno, Jardim Tiradentes, Parque das Nações, Independência Mansões, Jardim Riviera, Bairro Independência, Cidade Livre, Village Garavelo e Centro, com fim na Praça da Matriz. 

Leia mais:

Leia mais sobre:
Cidades