27 de fevereiro de 2024
Nova data

Show do Jota Quest em Goiânia é adiado após problema de saúde de Rogério Flausino

O vocalista da banda passou por um procedimento simples, não divulgado, e o show foi transferido para março do ano que vem
O Jota Quest está emm turnê pelo Brasil em comemoração aos 25 anos de banda. Foto: Reprodução/Instagram
O Jota Quest está emm turnê pelo Brasil em comemoração aos 25 anos de banda. Foto: Reprodução/Instagram

O Show do Jota Quest que aconteceria em Goiânia neste sábado (2) foi adiado para março de 2024. O comunicado foi divulgado nas redes sociais da banda, informando que o vocalista, Rogério Flausino, teve que passar por um procedimento de saúde, não mencionado pela assessoria.

A apresentação da turnê “Jota 25” que seria em Goiânia neste final de semana, foi transferida para o dia 23 de março de 2024, no mesmo local, no Goiânia Arena. De acordo com a assessoria da banda, o ingresso já adquirido vale para a nova data, no entanto, quem optar por reembolso deve entrar em contato pelo e-mail [email protected].

O procedimento de saúde pelo qual Flausino passou não foi divulgado, mas, conforme informações, ele passa bem. A turnê em comemoração aos 25 anos do Jota Quest começou em março deste ano em São Paulo, relembrando sucessos marcantes da banda, como “Amor Maior”, “Fácil”, “Dias Melhores” e outros tantos hits.


Leia mais sobre: Cidades

Luana Cardoso

Luana

Estagiária de Jornalismo do convênio entre a UFG e o Diário de Goiás.