23 de julho de 2024
Goiânia

Show de Gusttavo Lima em Goiânia tem ingressos esgotados e alteração no trânsito

Estrutura para o show de Gusttavo Lima em Goiânia em montagem nesta sexta. (Foto: Divulgação)
Estrutura para o show de Gusttavo Lima em Goiânia em montagem nesta sexta. (Foto: Divulgação)

O show de Gusttavo Lima em Goiânia está com ingressos esgotados. Todos os 15 mil bilhetes colocados à venda foram comercializados. A apresentação do cantor sertanejo será o primeiro grande evento-teste da capital e ocorre neste sábado (23), no estacionamento do Serra Dourada, a partir das 17h.

Nesta sexta-feira (22), a equipe de preparação fazia a montagem das últimas partes da estrutura. O show terá, além de Gusttavo Lima, Bruno & Denner, Felipe Araújo e Junior Marques.

Regras sanitárias para o show de Gusttavo Lima

Aqueles que vão ao show de Gusttavo Lima terão que apresentar um comprovante de vacinação contra a covid-19. É necessário ter o esquema vacinal completo. A imunização parcial é permitida somente no caso daqueles para os quais a data da segunda dose ainda não chegou.

Também é necessário apresentar um teste negativo de RT-PCR ou de antígeno, realizados até 48h antes do show. É obrigatório usar máscaras PFF2 ou N95 durante o evento. Cada setor do evento terá acesso independente a banheiros e bares.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia, fica a cargo da organização a contratação da equipe de fiscalização para o show de Gusttavo Lima. A pasta determinou que haja fiscais a cada 50 metros, além de banners e totens com informações sobre as regras sanitárias, como forma de garantir que os participantes cumpram todas as normas.

O público que comparecer ao evento será monitorado para que seja feito um balanço de contaminações. O monitoramento também vai avaliar a segurança do protocolo.

Mudança no trânsito

Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), o trânsito também será afetado na região do Serra Dourada durante a apresentação de Gusttavo Lima. A viela de acesso para o Goiânia Arena estará bloqueada para o tráfego de veículos particulares, sendo permitido somente o fluxo de pedestres e automóveis oficiais. 

A SMM informou ainda que a entrada principal será pelo portão norte, localizado na Avenida L, sentido Avenida Transbrasiliana, na BR-153, no Setor Jardim Goiás.  Já os portões oeste, na Rua 28, e sul, na 78, estarão abertos para recepcionar o público que estiver com veículos.

Haverá fiscais da SMM estarão presentes para orientar os condutores.


Leia mais sobre: / / Goiânia