19 de julho de 2024
NATAL

Shoppings de Goiânia entram no clima natalino com decorações e chegada do Papai Noel

Chegada do Papai Noel aos shoppings é uma tradição e famílias costumam aproveitar a oportunidade para entreter a criançada
O Buriti Shopping já recebeu o bom velhinho no sábado (4), às 17h. (Foto: Reprodução/Buriti Shopping)
O Buriti Shopping já recebeu o bom velhinho no sábado (4), às 17h. (Foto: Reprodução/Buriti Shopping)

Os shoppings de Goiânia já estão entrando em clima de Natal, contando inclusive com a chegada do Papai Noel. Já a partir deste domingo (5), a criançada e os amantes da data comemorativa poderão desfrutar da companhia do bom velhinho.

Nesta época do ano, as famílias costumam aproveitar a oportunidade para visitar os shoppings, tirar fotos, brincar com as crianças e se encantar com as decorações. Esses são investimentos feitos na tentativa de atrair consumidores, como por exemplo, sorteios de vales-compras, carros e promoções.

A abertura da decoração para visitação e chegada do Papai Noel no Shopping Flamboyant acontece neste domingo a partir de 17h30, com previsão de chegada do bom velhinho de helicóptero por volta das 18h30. A expectativa é que ele cumprimente as famílias e que haja uma queima de fogos de artifício.

Então, a decoração da Fábrica de Biscoitos Flamboyant será oficialmente inaugurada. Os ingressos podem ser adquiridos por meio de doação de brinquedos novos no estande localizado no terceiro piso.

Já no Goiânia Shopping, a chegada do Papai Noel será apenas no dia 12 de novembro, a partir de 16h, na Praça de Alimentação. O momento terá como trilha sonora a apresentação de coral natalino, além de peça teatral e distribuição de pipoca e algodão doce.

A decoração do Goiânia Shopping deve abraçar o Parque Vaca Brava com um “túnel de luz”. A partir desta segunda-feira (6), o túnel deve ligar a decoração interna do “Carrossel Mágico” com o parque, que terá um Papai Noel e um urso com sacolas de presentes.

Outros shoppings

O Passeio das Águas Shoppings tem como tema central da decoração “A Vila dos Brinquedos” e conta com uma roda gigante iluminada e um guarda-corpo. O espetáculo que celebra a chegada do Papai Noel está marcado para o dia 11 de novembro, a partir de 15h, na praça de alimentação, com entrada franca.

Apesar de a entrada ser gratuita, o shopping fez um convite para que os clientes doem brinquedos. Entre os dias 5 e 24 de dezembro haverá ainda uma promoção comprou-ganhou, com panetones para os clientes.

O Natal no Araguaia Shopping começa no dia 18 de novembro, trazendo o tema “Circo” para um clima natalino. O evento para receber o Papai Noel é a partir de 11h, com um tour pelo estabelecimento, contando ainda com bandas e personagens do teatro, que irão convidar os clientes para acompanharem a chegada.

No Aparecida Shopping, o Papai Noel também deve chegar no dia 11 de novembro, a partir das 17h, com um coral natalino, personagens e presentes para as crianças. Por fim, o Buriti Shopping já recebeu o bom velhinho no sábado (4), às 17h. O evento teve uma tarde de teatro, personagens natalinos e música ao vivo.


Leia mais sobre: / / / / Cidades

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.