20 de março de 2025
Atlético Goianiense

Shaylon projeta dificuldades no clássico diante do Goiás, mas confia na evolução do Atlético-GO no Goianão

O meia do Dragão destaca a importância do clássico e admite as dificuldades no início da competição
Shaylon destaca a importância do clássico contra o Goiás (Foto - Bruno Corsino)
Shaylon destaca a importância do clássico contra o Goiás (Foto - Bruno Corsino)

Com apenas duas vitórias no Campeonato Goiano, sobre Goiânia e Inhumas, o Atlético-GO busca reagir na competição após o empate sem gols contra o Goiatuba, em casa. Agora, o Dragão tem um desafio ainda maior pela frente, o clássico contra o rival Goiás, adversário na qual conquistou o bicampeonato estadual. Um dos poucos remanescentes dessas decisões, o meia Shaylon destacou a importância do confronto e a motivação para a partida. Com passagem pelo Esmeraldino, ele reconhece o peso do duelo.

“É um grande clássico, por ser um clube que eu já joguei e também por esse retrospecto positivo. É legal jogar contra o Goiás, é legal jogar contra qualquer clube, mas é um lugar que eu conheço algumas pessoas, tenho amigos lá, então sempre tem um gosto especial. Sabemos que vai ser um grande jogo, e para mim também é um jogo que eu gosto.”

Confira classificação atualizada do Campeonato Goiano

Apesar do status de atual tricampeão goiano, o Atlético Clube Goianiense ainda não conseguiu embalar na competição e já sofreu uma derrota em clássicos este ano, quando foi superado pelo Vila Nova. Com a fase inicial do campeonato se aproximando do fim, Shaylon ressaltou as dificuldades enfrentadas pelo time e a necessidade de evoluir rapidamente para brigar pelo tetra campeonato.

“Nas outras edições também tivemos certas dificuldades no começo. Sabemos que o começo de ano é mais difícil, é jogo em cima de jogo. Não tem tempo de treinar, de pegar todas as ideias do treinador. Mas temos que procurar melhorar. Evoluir a cada dia e jogo. Não tem muito tempo e é claro que as equipes se fortalecem, a gente vê que está parelho o campeonato. Temos que procurar se fortalecer com o tempo que tem. É corrido, esse ano está mais curto ainda o campeonato. Só faltam quatro jogos na primeira fase e a precisamos nos fortalecer ao máximo.”


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes