13 de julho de 2024
Primeira Chamada • atualizado em 01/12/2022 às 15:21

Setenta aprovados no concurso da Sead são convocados pelo Governo de Goiás

Os aprovados convocados em primeira chamada terão prazo de 30 dias para tomar posse
Foto: Secom
Foto: Secom

O Governo de Goiás nomeou 70 aprovados no concurso para analista de gestão governamental, que compõe o quadro de servidores da Secretaria de Administração (Sead). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta quinta-feira (1). Os candidatos convocados terão prazo de 30 dias para tomar posse.

Ao todo foram 329 aprovados no concurso da Sead. Neste primeiro chamamento do certame foram nomeados profissionais para as funções de Agrimensura, Arquitetura, Engenharia I, Engenharia II e Engenharia III, Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Licitação e Contratos e Desenvolvimento de Sistemas.Além de atender demandas da Sead, candidatos aprovados na função de desenvolvedor também podem ser lotados nas secretarias de Economia e de Desenvolvimento e Inovação (Sedi).

Os aprovados nomeados terão jornada de trabalho de 40 horas semanais, conforme o Regime Estatutário, regido pela Lei Estadual nº 20.756, de 28 de janeiro de 2020. A previsão é de que todos os aprovados sejam convocados até 2024, em novas etapas de chamamento.


Leia mais sobre: Concursos