20 de julho de 2024
Cidades • atualizado em 18/12/2020 às 16:58

Servidores da Secretaria da Retomada são contaminados com a covid-19

A covid-19 chegou à Secretaria da Retomada no Palácio das Esmeraldas e contaminou cinco servidores da pasta. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (18/12) pela Secretaria de Estado da Administração que confirmou cinco casos, sendo que três deles já estavam trabalhando em regime de tele-trabalho. Os que estavam dando expediente de forma presencial, foram liberados e se recuperam em casa, “sem sintomas graves”.

A Administração também explica que os servidores que tiveram contato com os contaminados foram liberados para que realizassem os testes. A pasta explica que tem seguido todos os protocolos de sanitização, segurança e prevenção ao novo coronavírus.

“O acesso ao local de trabalho segue todos os protocolos de segurança e de prevenção para a proteção dos colaboradores e usuários dos serviços, providenciados por cada secretaria ou entidade estadual, como o uso obrigatório de máscaras, a disponibilização de álcool em gel 70% nas dependências dos órgãos, distanciamento entre postos de trabalho e aferição de temperatura”, pontua.


Leia mais sobre: / / / Cidades / Destaque 2