23 de junho de 2024
Goiás Esporte Clube • atualizado em 11/06/2024 às 21:43

Série B: Mirassol tem dois jogadores expulsos e mesmo assim vence o Goiás

Mirassol vence o Goiás em jogo pela Série B (Foto - Rosiron Rodrigues)
Mirassol vence o Goiás em jogo pela Série B (Foto - Rosiron Rodrigues)

Na sua pior atuação no Campeonato Brasileiro, o Goiás foi derrotado pelo Mirassol. Placar de 1 a 0, em jogo válido pela 9ª Rodada da Série B. Uma vitória da equipe paulista que teve dois jogadores expulsos e que mesmo assim saiu com um resultado positivo para entrar dentro da faixa do acesso para elite do futebol nacional.

O gol da partida realizada Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol – foi marcado pelo atacante Dellatorre aos 22 minutos da etapa final. O lance inicialmente foi anulado pela arbitragem e depois o gol confirmado pelo VAR. Porém Dellatorre recebeu o vermelho por conta de ofensas a arbitragem. No primeiro tempo o Mirassol já tinha tinha perdido Fernandinho que foi expulso após receber o segundo cartão amarelo.

Com a derrota o Goiás desperdiçou a oportunidade de fechar a rodada, mais uma vez na liderança. Segue com 17 pontos e ocupa a 2ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No domingo (16), a equipe alviverde volta a campo – vai enfrentar o Coritiba, às 18h30, no Estádio Haile Pinheiro.

Mirassol x Goiás – Campeonato Brasileiro Série B (Foto – Rosiron Rodrigues)

Ficha Técnica – Mirassol 1×0 Goiás

Local – Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP

Árbitro – Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Assistentes – Wallace Muller Barros Santos (RJ) e Ledes Jose Coutinho Neto (BA)
Árbitro de Vídeo – Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Mirassol – Alex Muralha; Lucas Ramon (Alex Silva), João Victor, Luiz Otávio e Warley (Artur); Neto Moura (Lucas Gazal), Danielzinho e Gabriel (Wanderson); Negueba (Chico Kim), Dellatorre e Fernandinho. Técnico: Mozart.

Goiás – Tadeu; Yan Souto, David Braz (Wellington) e Edson (Ian Lucas); Diego, Marcão, Juninho (Breno Herculano), Rafael Gava (Ángelo Rodríguez) e Luiz Henrique (Cristiano); Paulo Baya e Welliton Matheus. Técnico: Márcio Zanardi.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube