25 de junho de 2024
Atlético Goianiense • atualizado em 05/06/2024 às 21:01

Série A: Atlético-GO perde para Juventude em Caxias do Sul e deixa escapar chance de sair do Z-4

Juventude x Atlético-GO - Brasileiro Série A (Foto - Nathan Bizotto/ECJ)
Juventude x Atlético-GO - Brasileiro Série A (Foto - Nathan Bizotto/ECJ)

Em jogo atrasado da 5ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Atlético Clube Goianiense visitou o Juventude. A partida foi disputada no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul e terminou com vitória do time gaúcho pelo placar de 1 a 0.

O Dragão tinha batido o Vitória, em Salvador, poderia deixar a zona do rebaixamento do Brasileiro, com mais um triunfo. Porém com o resultado, o time comandado pelo técnico Jair Ventura, segue na 18ª posição na tabela de classificação. Sua próxima partida será frente o Corinthians, na terça-feira (11), às 19 horas, no Estádio Antônio Accioly.

O gol que garantiu a vitória ao Juventude foi marcado pelo atacante Danilo Barboza aos 38 minutos da etapa inicial. O time de Caxias do Sul soma agora nove pontos e ocupa a 12ª colocação. Na terça-feira (11), volta a campo para enfrentar em casa o Vitória.

Ficha Técnica – Juventude 1×0 Atlético-GO

Local – Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS

Árbitro – Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes – Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (PB)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Juventude – Gabriel; João Lucas, Daniel Boza, Zé Marcos (Rodrigo Sam) e Alan Ruschel; Caíque (Thiaguinho), Jadson e Nenê; Lucas Barbosa (Ewerton), Erick (Gilberto) e Marcelinho (Rildo). Técnico: Roger Machado.

Atlético-GO – Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Lucas Kal (Max), Gabriel Baralhas (Pedro Henrique), Rhaldney (Danielzinho) e Shaylon; Alejo Cruz (Zuleta) e Vagner Loves (Emiliano Rodriguez). Técnico: Jair Ventura.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes