21 de maio de 2022
Cidades

“Serial killer” fica calado em duas audiências realizadas nesta terça-feira, 5

Tiago Henrique Gomes da Rocha, conhecido como o “serial killer” de Goiânia compareceu a duas audiências na 1ª Vara Criminal da capital, no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), nesta terça-feira (5), com o juiz Jesseir Coelho de Alcântara. Os processos são referentes aos assassinatos de Mauro Ferreira Nunes e de Ana Rita de Lima.

No entanto, segundo informações, o acusado não quis falar. As audiências foram realizadas às 13h30 e 14h e, em ambas, Tiago não se manifestou.

Continua após a publicidade

As próximas estão marcadas para o dia 19 de maio e são referentes aos casos de homicídio de Beatriz Cristina Oliveira Moura, às 13h30, e de Rosirene Gualberto da Silva, às 15h. Ao todo tramitam 21 processos na 1ª Vara que envolvem Tiago.

Arma branca

Em outra audiência, realizada nesta segunda-feira (4), referente ao assassinato de Bruna Gleycielle de Sousa Gonçalves, o acusado chegou à 1ª Vara Criminal de Goiânia com um chuco, uma espécie de arma branca artesanal, fabricado com escova de dentes.

O objeto foi encontrado pelos agentes penitenciários durante revista realizada pouco antes de Tiago ser transportado do Núcleo de Custódia do Sistema Prisional de Aparecida de Goiânia para o Fórum Dr. Heitor de Moraes Fleury, no setor Oeste.

Continua após a publicidade

Devido ao fato, será aberto um procedimento disciplinar contra o acusado.

Os crimes

O fotógrafo Mauro Ferreira Nunes, de 51 anos, foi assassinado no dia 28 de março de 2014, em uma loja de fotografias da Vila Canaã, em Goiânia. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na época, um homem em uma motocicleta preta anunciou um assalto, pediu o celular de Mauro e, em seguida, foi baleado no peito.

Ana Rita de Lima, de 17 anos, foi morta em 13 de dezembro de 2013, na Vila Santa Tereza, em Aparecida de Goiânia. Segundo informações, a jovem teria sido abordada por um homem em uma motocicleta preta e atingida com um tiro na cabeça.

Leia mais sobre:
Cidades