20 de maio de 2022
Oportunidade

Senador Canedo oferece mais de 800 vagas de emprego na próxima semana

Em 2022, já foram realizados 3.924 atendimentos na secretaria, foram anunciadas 1.547 vagas de emprego e foram empregadas cerca de 1.354 pessoas
A ação acontece na sede da secretaria de trabalho em horário comercial, das 8h às 17h. (Foto: Vitória Carvalho)
A ação acontece na sede da secretaria de trabalho em horário comercial, das 8h às 17h. (Foto: Vitória Carvalho)

Em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), a prefeitura de Sendor Canedo realiza a Semana do Emprego, com essa nova ação serão ofertadas mais 800 vagas, entre elas: auxiliar de serviços gerais, aprendiz, gestor ambiental e muito mais, a maioria para início imediato.

A ação acontece na sede da secretaria de trabalho em horário comercial, das 8h às 17h e os interessados podem se dirigir ao local com currículo e documentos pessoais. Em 2022, já foram realizados 3.924 atendimentos na secretaria, foram anunciadas 1.547 vagas de emprego e foram empregadas cerca de 1.354 pessoas.

O Secretário de Trabalho e Empreendedorismo, Holismar Marinho, afirma que iniciativas como esta garantem benefícios para todos os lados, uma vez que movimenta a economia e disponibiliza profissionais qualificados para os cargos. “Com o apoio destas empresas conseguimos levar oportunidades para as pessoas que precisam e incentivamos a movimentação econômica da cidade, pois com uma renda as pessoas podem adquirir o que precisam. Além disso, oferecemos cursos de capacitação para os candidatos e encaminhamos profissionais preparados para trabalharem nos cargos em questão “. Afirma o secretário.

Continua após a publicidade

Participam dos processos empresas como a JBS Senador Canedo, Look Service, Grupo Evpar, entre outras. Entretanto, empresas regionais também disponibilizam, semanalmente, vagas de emprego nas mais diversas áreas. Como no caso da Tesoura de Ouro, Ariane Alves, supervisora geral da empresa, relata que a parceria é um sucesso, pois com os profissionais selecionados é possível dar um bom andamento nas atividades da companhia.

Além das vagas, que são oferecidas diariamente, a Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo disponibiliza à população cursos de capacitação para vários segmentos e também serviços direcionados aos microempreendedores, como: abertura e fechamento de MEIs, regularização cadastral, declaração anual e muito mais. Basta se dirigir à sede da SEMTRAE, na avenida Dom Emanuel, próximo a Praça Criativa Central.

Confira as vagas:

Continua após a publicidade

Aprendiz (18 anos ou +)
✔️ Auxiliar de produção
✔️Refilador
✔️Desossador
✔️Abate
✔️ Expedição
✔️ Caldeira
✔️ Eletricista
✔️ Auxiliar de Serviços Gerais

Leia também: