27 de junho de 2022
Concursos

Senado divulga resultado de provas discursivas de analistas

Atenção concurseiros de plantão. O Senado divulgou o resultado preliminar das provas para o cargo de analista legislativo. A informação é do jornal Correio Braziliense.

Acompanhe a informação na íntegra:

 

Continua após a publicidade

Senado Federal divulga resultado de provas discursivas para analistas

 

O Senado Federal divulgou o resultado preliminar das provas discursivas para o cargo de analista legislativo, realizadas para quem precisou refazer as avaliações no dia 15 de abril. O resultado preliminar dos exames escritos discursivos para o posto de consultor legislativo está previsto para ser divulgado no dia 28 de maio.

Continua após a publicidade

 

O concurso

A Casa tem quatros editais em andamento, que oferecem, ao todo, 246 oportunidades de níveis médio e superior – além de remunerações que vão de R$ 13.833,64 a R$ 23.826,57. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a empresa responsável pela organização do certame.

Há chances para cargos nas áreas de consultoria e assessoramento legislativo, consultoria e assessoramento em orçamentos; apoio técnico ao processo legislativo; apoio técnico-administrativo; controle interno; saúde e assistência social; instalações, equipamentos, ocupação e ambientação de espaço físico; redação e revisão de texto gráfico; comunicação social; e tecnologia da informação, entre outras. (Correio Braziliense)

Leia mais sobre:
Concursos