25 de maio de 2024
Destaque 2 • atualizado em 18/11/2020 às 06:43

Sem vencer nenhuma partida, Enderson Moreira é demitido

A terceira passagem do treinador que chegou a cravar seu nome na história da equipe esmeraldina com o título da Série B em 2012, termina de forma amarga.
A terceira passagem do treinador que chegou a cravar seu nome na história da equipe esmeraldina com o título da Série B em 2012, termina de forma amarga.

Mais um técnico é demitido no Goiás no Campeonato Brasileiro. Primeiro foi Ney Franco, depois foi a vez de Thiago Larghi e agora foi a a vez de Enderson Moreira não resistir a péssima campanha da equipe esmeraldina na competição nacional. A decisão foi tomada no começo da noite desta terça-feira (17/11).

Enderson dirigiu o Verdão em 10 partidas e vai embora com um aproveitamento de 10%. Foram três empates e sete derrotas. A terceira passagem do treinador que chegou a cravar seu nome na história da equipe esmeraldina com o título da Série B em 2012, termina de forma amarga. 

Confira o comunicado do Goiás 

O Goiás Esporte Clube informa que, após reunião realizada nesta terça-feira, foi decidido que Enderson Moreira não seguirá no cargo de treinador da equipe de futebol profissional. O Goiás agradece ao técnico e sua comissão pelos trabalhos prestados e pelo profissionalismo prestado ao longo de toda convivência no clube, e deseja sorte aos profissionais em projetos futuros. 

Para a continuidade da temporada, estarão à frente do time Esmeraldino: Augusto César e Glauber Ramos, respectivamente técnico e auxiliar técnico do time sub-20 do Goiás.


Leia mais sobre: / / / Destaque 2 / Esportes / Goiás Esporte Clube