27 de maio de 2022
Super Bike Brasil

Sem nenhuma surpresa, ‘Black’ vence a 2ª etapa da SuperBike Light

Juracy Rodrigues ‘Black’ (#560), da equipe Black Day Racing Team, repetiu os bons resultados alcançados nos treinos deste final de semana e venceu com certa facilidade a 2ª etapa do SuperBike na categoria SuperBike Light. O piloto largou na frente na pista do Velopark e se manteve por toda a prova na primeira colocação. Sempre com uma média de quatro segundos de vantagem para o segundo, o maior risco do piloto foram as ultrapassagens sobre um grupo de retardatários. Além de receber a bandeirada na primeira posição, Black fez a volta mais rápida da corrida com o tempo de 59s976.

Maico Colussi (#14), da equipe Rad Racing School, largou em segundo e manteve essa posição na linha de chegada. Já Guto Figueiredo (#18), da Kobe Motos/A2 Informática, conseguiu superar quatro adversários. O piloto largou em sexto e foi conquistado posições ao longo da corrida. No final da última volta conseguiu uma ótima ultrapassagem sobre Anselmo Perini (#23), da Street Motoshop, e garantiu a terceira colocação. Já Perini ficou em quarto seguido por Marcos Ramalho (#9), da Viana Racing.

Continua após a publicidade

Entre os participantes que disputaram a categoria SuperBike Light Master, ‘Black’ foi também o vencedor. A segunda posição ficou com Marcos Ramalho – o quinto no geral, seguido por Levy Lopes (#56), da equipe Simohara Motorcycles, em terceiro, Michel Semaan Abboud (#8), da BH Racing, em quarto, e Nelson Gonçalves (#145), da Os Impossíveis/Pokemon Pneus, em quinto.

(Com informações de SuperBike)

Leia mais sobre:
Super Bike Brasil